5 de out. de 2012

Ustream Jessica Sutta



Hoje Jessica Sutta entrou no Ustream as 8:00h , para conversar com seus fãs,ela cantou a capela de: "If Was A Man","2 x Make It Loud","Show-Me" e "Disco Ball"(Sendo que Disco Ball e Make It Loud Fomos nos que pedimos e ela atendeu ao pedio),nos fizemos a festa com ela,ate o cachorrinho dela o Star apareceu para dar um Oi.Ela tambem disse que amo seus faz Brazileiros e mandou um Beijo ao nosso blog ou seja ela  ama seus fãs Brazileiros,vejas as fotos a baixo eo video;
                                                            Parte 1
Parte 2






















E depois de ter saido Jessica twittou:
Trdaução:
"@TeamxPnup:@IamJessicaSutta Você deve fazer suas UStreams semanais em um domingo para que possamos ter um;) # SuttaSunday hehe "grande idéia! Deixa!"
"Obrigada  a tudos os que se juntou a mim no meu ustream # vivo Você enche meu coração com tanto amor. Você não tem idéia do quanto você me inspiram .. I <3 U"
"Obrigado por se juntar a mim hoje .. Eu amo todos vocês com todo o meu coração!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário